sexta-feira, 17 de junho de 2011

Amanda Pontes



































15 comentários:

  1. add fotos nova
    suas fotos são muito bonitas!

    ResponderExcluir
  2. Amei amei amei
    linda ela peguei todas ate que fim uma fake
    bonita ja estava desistindo ...

    ResponderExcluir
  3. linda linda linda a japa

    ResponderExcluir
  4. muito bonita mais se esforça mais td bem bjim

    ResponderExcluir
  5. linda eu criei um msn pra vc okk e vou criar um orkut tb com todas as suas fotos e ja arrumei um namorado pra vc tb o pedro bjs e tchauzinho

    ResponderExcluir
  6. Amanda por favor preciso muito falar com vc, me uma chance de falar com vc
    se quiser me ligar esse aki ow e meu celular da operadora vivo, mas me de essa oputunidade eu sei que agente nao se conhece mas me dê essa chance por favor

    ResponderExcluir
  7. bota mais que eu tenho um fake teeu kkkk
    muito linda

    ResponderExcluir
  8. Quero fotos recentes sera possivel?

    ResponderExcluir